Borboletas

terça-feira, 26 de Abril de 2011
   Não sei que raio se passou comigo hoje. Devia ter sorrido, ou, no mínimo, ter erguido os olhos e dito qualquer coisa. Apenas um olhar. Afinal, mudara algumas coisas entre nós nas férias... Enfim, não fui capaz de fazer nada de nada.

   Mas amanhã também é dia. Além disso, ainda temos umas longas 7 semanas antes de começar a estudar para os Exames... Uffa, vou passar esta parte.

   De qualquer modo, ver-te hoje, foi como se tivesse engolido borboletas. Mas não borboletas todas normais: borboletas de todas as cores - de todas as tonalidades.

   O meu dia encheu-se de luz, de calor, de alegria... Sim, querido, ainda acredito em nós.
    Agora à noite, procurando no meu MSN pelo teu nome, não sinto borboletas nenhumas. A única coisa que ouso é o copo a tilintar na minha secretária preta, o ressonar da minha gata deitada na minha cama, o PC, e os sons da noite... Prontos, acabei de ouvir um gato miar lá fora.
   Mas não é isso. Não é no gato que eu estou a pensar: é em ti. Este é o ponto e razão para eu estar a escrever isto à pressa, antes de ir dormir, que amanhã entramos cedo.

   Será que estou na tua mente como tu estás sempre na minha? Quantas vezes pensaste em mim hoje?!

   Sei que te devia perguntar isto mesmo, mas não vale a pena. É apenas uma dos milhares de milhões que tenho para te fazer.

   Mas pronto, fica para a próxima.

   Acho que se te tivesse aqui à minha frente, não ia perguntar nada. Só ia afirmar: Amo-te. Okay, eu sei. Não vou molengar. Amanhã já te vejo. Adiante.

   Estou presa a ti, como uma borboleta à felicidade.

Tumblr_le66z7mboh1qfke2io1_500_large

2 lovely loves:

{ catarina } at: 27 Abril, 2011 19:52 disse...

de nada :B e obrigada também :3

{ Luana' } at: 28 Abril, 2011 16:28 disse...

Que lindo, adorei a ultima frase ! =]
As vezes se desapegar das pessoas é bom pra você... bom pra todo mundo.

Enviar um comentário

Lovely Love Comentários

 

Segue-me!!

Tumblr
Blogger




sigo de volta ;)

CarolR7

A minha fotografia
Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo para ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.

PROMESSAS DE UM AMOR ETERNO

PROMESSAS DE UM AMOR ETERNO



ÚLTIMOS CAPÍTULOS -



Número total de visualizações de página

 

© 2010 Lovely Love, Design by DzigNine
In collaboration with Breaking News, Trucks, SUV